Índice
Vertigem razões espirituais, significados e cura: A vertigem é uma falsa sensação de que o mundo está a girar ou a mover-se à nossa volta. A vertigem, ou tontura, pode ser muito dolorosa e, por vezes, causar náuseas ou vómitos Além disso, pode ser difícil levantarmo-nos da cama, quanto mais movimentarmo-nos e fazermos o que precisamos de fazer diariamente.
Quando nada se está a mexer, A vertigem faz com que a pessoa sinta que ela ou o ambiente à sua volta Não é uma doença em si, mas é um sinal de vários problemas de saúde.
Por exemplo, a vertigem central é causada por problemas no cérebro ou na medula espinal, enquanto os problemas no ouvido interno causam vertigem periférica.
Índice Esconder 1) Significados espirituais da vertigem e da tontura 2) Razões metafísicas ou emocionais para a vertigem 3) Razões espirituais para a vertigem e a tontura 4) O despertar espiritual pode causar vertigem? 5) Cura espiritual da vertigem e da tontura 6) Vídeo: Por trás da vertigem espiritualSignificados espirituais da vertigem e tonturas

Este tipo de perturbação é um problema do espírito. As vertigens não podem ser tratadas com medicamentos alopáticos, mas há uma cura real que se chama "desistir". Quando as pessoas têm um ataque de ansiedade, sentem frequentemente que vão desmaiar ou cair.
Ter problemas com o chakra Ajna, também chamado de terceiro olho, pode causar tonturas e vertigens. Quando este centro de energia não está a funcionar bem, será difícil para si ver como os seus mundos interior e exterior estão ligados ao lado espiritual do mundo.
Começarão a despertar para a Consciência Suprema quando o chakra do terceiro olho estiver aberto e em harmonia com os vossos outros chakras.
Razões metafísicas ou emocionais para as vertigens
Muitas coisas podem fazer com que se sinta tonto, mas a razão mais comum é um problema no ouvido interno. O sistema vestibular, que nos ajuda a manter o equilíbrio, encontra-se no ouvido interno.
Pode sentir vertigens se o sistema vestibular não estiver a funcionar corretamente. A falta de açúcar no sangue, a desidratação, a anemia e alguns medicamentos também podem provocar tonturas.
Algumas coisas metafísicas que podem causar tonturas e vertigens são:
- Necessitando de amor e aceitação, mas sem saber onde procurar.
- Querer estar no comando de tudo.
- Tentar não ver uma verdade incómoda, especialmente quando não se quer enfrentar uma situação.
- O medo ou a preocupação podem fazer com que isso aconteça.
Razões espirituais para as vertigens e tonturas
1) Ter dúvidas sobre a vida e a morte
As pessoas podem sentir tonturas quando pensam em algumas das questões mais importantes da vida. Podem sentir vertigens quando tentam compreender a sua vida. Diz-se que os sentimentos de vazio e de pequenez são a causa disto.
Além disso, é frequente as pessoas questionarem-se sobre a vida e a morte quando perdem um ente querido ou descobrem que têm uma doença grave. Procurar ajuda de um profissional de saúde mental é uma boa forma de lidar com estas grandes mudanças emocionais.
2) Ter problemas de ansiedade
A ansiedade pode fazer com que algumas pessoas se sintam tontas. Quando as pessoas têm um ataque de ansiedade, muitas vezes sentem que estão a cair e ficam tontas. Os ataques de ansiedade podem ser muito maus para a pessoa que os tem.
Os ataques podem ser tão dolorosos que a pessoa não consegue sair de casa por medo de desencadear um. Descobrir o que causa a ansiedade pode ajudá-lo a descobrir o que causa a vertigem.
A ansiedade pode ser tratada com medicamentos anti-ansiedade ou anti-depressivos ou com terapia centrada na mente.
3) Viver uma vida sem equilíbrio
Os naturopatas afirmam que as pessoas que sofrem de vertigens sentem que não têm os pés assentes na terra e que têm problemas não resolvidos que fazem com que as suas vidas pareçam desordenadas, o que pode significar que não sabem como se sentem em relação à mudança das suas vidas.
As pessoas que passaram por uma grande mudança nas suas vidas podem, por vezes, ter vertigens enquanto tentam lidar com os novos problemas que surgiram.
Veja também: Encontrar uma pena de gaio azul Significados Espirituais & SimbolismoOs naturopatas tentam tratar as pessoas com vertigens de uma forma natural. A mediação ajuda as pessoas a recuperarem o equilíbrio das suas vidas.
Veja também: 60 Citações de Cura Espiritual: Palavras de Energia de Limpeza da AlmaO despertar espiritual pode causar vertigens?
Cada pessoa tem uma experiência diferente com um despertar espiritual, por isso não há uma resposta única para esta pergunta. No entanto, algumas pessoas dizem que se sentem tontas ou desmaiam durante ou depois de uma experiência de despertar.
Isto deve-se provavelmente ao facto de a energia velha e presa estar a sair do corpo e a energia nova e fresca estar a entrar. Quando a energia se move e muda, pode fazer com que se sinta tonto ou confuso.
Se isto acontecer, é normalmente de curta duração e desaparecerá à medida que o corpo se habitua à nova energia. Não há provas científicas de que o despertar espiritual possa causar vertigens.
No entanto, algumas pessoas que tiveram um despertar espiritual dizem que isso as deixou tontas ou perdidas, o que pode dever-se à mudança repentina de ponto de vista que pode acontecer durante um despertar.
1) Súbita descarga de energia espiritual
Quando uma pessoa tem um despertar espiritual, pode também sentir vários sintomas físicos, como vertigens, que podem ter várias causas.
Uma possibilidade é que uma súbita onda de energia espiritual pode ser demasiado para o corpo aguentar, fazendo-o agir de formas estranhas.
É como se um aumento súbito da atividade física pudesse provocar tonturas ou vertigens, porque o corpo não está habituado a esse nível de atividade.
2) Desequilíbrio do sistema de chakras do corpo
Durante um despertar espiritual, há também a possibilidade de os chakras do corpo, ou centros de energia, ficarem desequilibrados, o que pode resultar em vários problemas físicos, incluindo vertigens.
A mudança súbita de consciência durante um despertar espiritual também pode fazer com que o corpo aja de forma estranha, porque o corpo não está habituado a funcionar a um nível de consciência tão elevado, pelo que pode levar algum tempo a adaptar-se.
Durante um despertar espiritual, se sentir tonturas ou enjoos, é importante prestar atenção ao seu corpo e ver se existem outros sintomas.
Se estiver preocupado, deve sempre falar com um médico para se certificar de que não existem problemas de saúde subjacentes.
Cura espiritual de vertigens e tonturas
Pode livrar-se das vertigens de algumas formas diferentes.
1) Tentar perceber o que se está a passar Por exemplo, se estiver a sentir tonturas porque não está a beber água suficiente, beba um pouco de água e faça uma pausa.
Se tiver tonturas quando se levanta demasiado depressa, sente-se ou deite-se durante alguns minutos e depois volte a levantar-se. Se um problema no ouvido interno o fizer sentir tonturas, poderá ter de consultar um médico.
2) Pode ajudar-se a si próprio fazendo alguns exercícios básicos.
3) Tente deslocar os olhos na horizontal ou na vertical. Por fim, deite-se e feche os olhos se continuar a sentir tonturas.
A melhor maneira de reduzir os sintomas de vertigem é cuidar bem do seu corpo físico e praticar a higiene energética, removendo as energias negativas e protegendo o seu corpo de luz e aura.
Eis alguns conselhos:
- Ir a um quiroprático ou a um terapeuta cranio-sacral para garantir que os ossos do crânio e as vértebras da coluna cervical estão no sítio certo.
- Meditações de ligação à terra ou meditações de varrimento corporal para trazer a sua energia consciente para o centro do seu corpo e mantê-la lá.
- Exercícios de respiração As energias negativas não conseguem entrar no seu bio-campo e aura quando está calmo e em controlo.
- Tentar ser um observador neutro O seu corpo, o seu sistema imunitário e o seu campo energético enfraquecem quando se irrita, se passa ou tem medo.
- Criar uma aura forte em todas as 12 dimensões para se manter seguro.
- Livrar-se das más vibrações reclamando o seu espaço e poder.
- Comer alimentos saudáveis e cortar no açúcar e na farinha branca.
- Trabalhar e tentar fortalecer o centro do seu corpo.
- Ser gentil. Diga ao seu caminho o que quer.
- Proteger-se de coisas más que podem acontecer no vosso mundo e no vosso campo energético.
- Assegure-se de que o seu corpo está saudável Este é o veículo que faz todo o trabalho. Tenha fé na sua direção interior. Pense que consegue fazê-lo. As suas melhores partes não o colocariam no caminho certo se pensassem que iria falhar.
- Deixe-se crescer na pessoa que pensavas que serias; lembra-te de como te sentias quando eras criança.
- Configure o seu GPS e ouça enquanto dá uma série de passos para se tornar o seu próprio Avatar.
Palavras finais dos Postos Espirituais
A desidratação pode acontecer se não beber líquidos suficientes ou se não beber o suficiente durante e após o exercício. A desidratação também pode acontecer se tiver uma doença que o faça vomitar, ter diarreia ou febre, que provocam a perda de líquidos.
A meditação profunda, a respiração, o exercício rítmico e o ioga são formas de relaxar que podem ajudá-lo a lidar com o stress diário e a reduzir o risco de sintomas de vertigens.
O despertar espiritual pode causar vertigens, mas também é possível que estes sintomas possam ser causados por outra coisa. Se estes sintomas persistirem e causarem um prejuízo significativo na sua vida quotidiana, deve procurar ajuda médica.
Se continuar a ter estes sintomas depois de terem sido excluídas as causas médicas, pode querer ver se têm alguma coisa a ver com a forma como pratica a sua religião.
Vídeo: Por detrás da vertigem espiritual
Também pode gostar
1) Diarreia & Prisão de ventre Significado espiritual, cura
2) Significado espiritual da tosse: Causas emocionais
3) Refluxo ácido & azia Significado espiritual, cura
4)O significado espiritual do roer das unhas: visão psicológica
